Política de devoluções e trocas

1. TROCAS DE PRODUTOS

O prazo para devoluções por arrependimento é de 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria. O custo do envio de volta é por conta do cliente. O produto deverá chegar em perfeito estado; sem defeitos.

 

2. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO

O cliente deverá nos comunicar em até 15 (quinze) dias corridos a contar da data do recebimento. Obrigatoriamente, deverá enviar imagens de todas as peças com defeito.

IMPORTANTE:

* Todo processo de trocas e devoluções deverá ser iniciado pelo nosso canal de atendimento via Whatsapp - (22) 99831-3870.

* Em ambos os casos o cliente deverá optar por Receber outro produto (a) ou Receber o valor equivalente (b):

a) Receber outro produto
Enviaremos as peças escolhidas conforme nossa disponibilidade em estoque e no valor equivalente ao produto que se deseja devolver. O custo de envio dessas peças será por nossa conta (enviaremos via PAC).

b) Receber o valor equivalente
O cliente deverá nos informar seus dados bancários para que estornemos o valor das peças que estão sendo devolvidas.
* No caso de trocas de produtos a mercadoria e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso ou danificados de qualquer forma.
* O produto deverá ser encaminhado a nós em uma embalagem segura e estar acompanhado de todos os seus acessórios (se tiver). A embalagem não pode estar danificada, rasgada ou amassada.

 

3. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS CASO NÃO SIRVA

A tabela de medida está disponibilizada em nosso site, sendo possível distinguir claramente a qual tamanho serve o produto informado. Portanto, no caso de compras em que o tamanho não sirva, o custo da devolução ficará a encargo do comprador. Nós estornaremos apenas o valor da mercadoria devolvida.